Portal Caparaó - Armazém21 - Um novo conceito em chopp e hambúrgueres artesanais
Entretenimento

Armazém21 - Um novo conceito em chopp e hambúrgueres artesanais

06/11/2018 - Atualizado em 07/11/2018 20h19

MANHUAÇU (MG) - Inaugurado no dia 1º, o Armazém 21 Food & Chopp, na Rua Desembargador Alonso Starling, 162 – Centro de Manhuaçu. O espaço chega com um novo conceito em chopps e blends nos lanches artesanais.

Desde a abertura, os empreendedores Thales e Abraão buscaram inovar para valorizar o paladar do público manhuaçuense. O Armazém 21 tem um cardápio variado de hambúrgueres artesanais, com opções como Cabuloso, Onion Rings, Queijo Maçaricado, Cheddar Cremoso, Triple Blend Caramelizado e muitos outros. Todos os sanduíches são feitos com pães frescos e novinhos. O público também pode apreciar um chopp gelado e petiscos.

O ambiente do Armazém 21 foi totalmente preparado para agradar ao público. Mesas dispostas para o conforto dos clientes, o chopp gelado e um atendimento diferenciado. Tudo isso para que seus consumidores possam aproveitar as iguarias no novo espaço.

Com um misto de choperia e hamburgueria, o Armazém 21 consegue oferecer aos seus consumidores produtos de qualidade e produzidos em ambiente agradável, tudo sempre fresco. Essa premissa vale para todos os itens comercializados no local, inclusive os molhos caseiros, petiscos e ingredientes.

Entre os tira-gostos, o público pode apreciar, por exemplo, de cebola à milanesa à batata frita em cinco variações de acompanhamentos.

A parte de sanduíches do Armazém 21 se destaca pela ampla variedade de escolha e por seus preços acessíveis, em treze opções, a partir de 9 reais. Ainda tem a vantagem de combo com batata e refrigerante.

Todos os ingredientes são sempre frescos, já que o estabelecimento opta por ter menos quantidade em estoque para oferecer mais qualidade a quem for lanchar. O bife, ou blend, de carnes que compõem os hambúrgueres é outro diferencial do novo empreendimento.

Além disso, tudo o Armazém 21 tem milkshakes, refrigerantes, chopps, cerveja long neck e sucos variados.

Além de oferecer o ambiente agradável para quem quiser lanchar nas dependências do Armazém 21, o cliente pode também pode pedir seus lanches em casa.

SERVIÇO:

O contato é pelo whatsapp 33 9 8425-1667 ou pelo telefone 3332-3367.

Nas redes sociais, você também acompanha as novidades e promoções do Armazém 21

No instagram armazem21fc e no facebook/com/armazem21foodechopp

Funcionamento sempre a partir das 18h, na rua desembargador Alonso Starling 162, loja (na antiga rua da feira) – em frente ao estacionamento da Igreja Presbiteriana (Centro).

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.