Portal Caparaó - Drogas apreendidas pela PM em Manhuaçu
Segurança

Drogas apreendidas pela PM em Manhuaçu

07/11/2018

MANHUAÇU (MG) - Um tablete de maconha e uma pedra de crack, além de 500 reais em dinheiro foram apreendidos com um adolescente de 17 anos no bairro Santana, em Manhuaçu, na noite de sexta-feira, 02/11.

A Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que, na escadaria entre a Avenida Castelo Branco e a Rua Caparaó, estaria ocorrendo tráfico de drogas e que houve vários disparos de arma de fogo no local, na quinta-feira.

Equipes foram mobilizadas e encontraram o adolescente. Ele lançou o material sobre o telhado de uma casa na tentativa de enganar os policiais.

O menor foi apreendido com os materiais. Segundo a PM, ele possui vários registros de variados crimes, envolvendo entorpecentes, armas de fogo, receptação, furtos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.