Portal Caparaó - PM recupera moto furtada em Manhumirim
Segurança

PM recupera moto furtada em Manhumirim

08/11/2018

MANHUMIRIM (MG) - Na terça-feira, 06/11, policiais militares deslocaram-se à residência de um adolescente, no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, e recuperaram uma motocicleta furtada.

A equipe da PM recebeu informações de autoria de furto de uma moto Honda/CG Titan KS na cidade. O jovem, após a abordagem dos militares, admitiu o furto e informou o local em que a moto foi escondida.

O menor infrator ainda confirmou a participação de outro envolvido na autoria do crime, informando que eles efetuaram ligação direta na motocicleta.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e o menor infrator, acompanhado da Conselheira Tutelar, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Manhumirim.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.