Portal Caparaó - Adolescente é flagrado praticando direção perigosa
Segurança

Adolescente é flagrado praticando direção perigosa

08/11/2018

LAJINHA (MG) - Militares apreendem motocicleta de condutor que realizava direção perigosa em Lajinha. A ocorrência foi na terça-feira, 06/11.

Durante patrulhamento realizado no Córrego Barra do São Domingos, militares depararam-se com um jovem de 18 anos, em uma moto Honda CG 150 Fan, cor vermelha.

O piloto, ao avistar a viatura policial, realizou uma manobra perigosa, conhecida como “cavalo de pau”, arrancando bruscamente, vindo quase a cair ao solo.

Os militares sinalizaram para que o condutor parasse, mas ele não obedeceu, fugindo em alta velocidade, conduzindo o veículo várias vezes pela contramão.

Em determinado momento, ele adentrou em uma lavoura, fugindo, depois de subir com a motocicleta em um barranco.

Os militares conseguiram identificar o rapaz e foram até a casa dele. Enquanto a equipe conversava com o pai dele, o jovem chegou na moto.

O condutor assumiu a autoria dos fatos, informando que empreendeu fuga em razão de estar acompanhado de seu primo que estava em outra motocicleta irregular.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, o condutor foi encaminhado ao ponto de registro de ocorrência para formalização e assinatura do termo de comparecimento. A CNH foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.