Portal Caparaó - Morador de Santa Quitéria sofre tentativa de homicídio
Segurança

Morador de Santa Quitéria sofre tentativa de homicídio

08/11/2018

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Santana do Manhuaçu registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 07/11, na comunidade pertencente a Santana do Manhuaçu.

De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima Geovane Oliveira Reis, 35 anos, foi chamado em sua residência. Ao abrir a porta foi atingido com um tiro, que atingiu seu joelho.

Assustado, o morador fechou a porta que foi arrombada pelo suspeito. Em seguida e sem piedade, o criminoso teria efetuado mais um tiro no joelho e um terceiro atingiu Geovane Oliveira Reis na cabeça. A vítima foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu e inicialmente não corre risco de morte.

O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. A motivação para a tentativa de homicídio ainda é um mistério.

Eduardo Satil – Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.