Portal Caparaó - Homem é preso acusado de estuprar a filha de oito anos
Segurança

Homem é preso acusado de estuprar a filha de oito anos

09/11/2018

REDUTO (MG) - A Polícia Militar de Reduto prendeu no fim da tarde desta quinta-feira, 08/11, um homem de 43 anos, morador de Reduto acusado de abusar sexualmente da filha, de oito anos. O fato foi denunciado por uma prima da vítima.

Segundo Tenente Vieira, a Polícia Militar foi informada do caso e de imediato se dirigiu até a casa do autor que foi preso e confessou o crime. “Ele disse que se saiu com a filha para irem numa mercearia e no trajeto levou a criança até uma lavoura de café, onde cometeu o ato”, disse o oficial.

A criança foi levada à unidade de saúde, onde o médico atestou lesões na região genital da criança. “O Conselho Tutelar acompanhou a criança durante e a ocorrência e em conversa com ela, a mesma disse ainda que vinha sendo molestada pelo pai já a algum tempo, mas devido às ameaças sofridas, tanto ela como a mãe, não o denunciaram”, completa Tenente Vieira.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Manhuaçu, onde foi autuado. “Lamentável que fatos como este venham a acontecer dentro do seio familiar, onde as pessoas que deveriam lutar pela preservação e segurança dos filhos cometem crimes bárbaros e revoltantes”, finaliza Tenente Vieira.

Segundo laudo médico o homem apresenta um quadro de esquizofrenia e faz uso de remédio controlado. Ele encontra-se recolhido ao presídio de Manhuaçu à disposição da Justiça.

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.