Portal Caparaó - Sicoob Credicaf doa computadores ao Destacamento da Polícia Militar
Segurança

Sicoob Credicaf doa computadores ao Destacamento da Polícia Militar

09/11/2018 - Atualizado em 11/11/2018 16h31

DURANDÉ (MG) - A direção do Sicoob Credicaf doou dois computadores para a Polícia Militar de Durandé.

Os computadores – em ótimo estado de conservação – faziam parte do parque tecnológico da agência Sicoob de Durandé e foram substituídos por novos equipamentos. A iniciativa de doar os computadores usados surgiu de uma conversa entre a gerente da cooperativa na cidade, Ana Amélia Tuller, e o Sargento Wesley Prata de Souza, comandante do Destacamento da PM de Durandé.

Na oportunidade, o militar explicou que as atividades administrativas do destacamento estavam demandando muito tempo por causa do uso de computadores antigos.

Não é a primeira vez que o Sicoob Credicaf doa equipamentos ao quartel da Polícia Militar de Durandé. Notebook, cadeiras e longarinas, atualmente usados pelos militares, foram doados pela cooperativa em outras ocasiões.

A gerente Ana Amélia comenta que é muito bom contribuir com o trabalho da Polícia Militar da cidade de Durandé. “O trabalho desempenhado pelos militares é ótimo e sempre estaremos dispostos a ajudar naquilo que pudermos”, disse Ana Amélia.

O comandante do destacamento, Sargento Wesley, agradeceu ao apoio do Sicoob Credicaf e mencionou que “os equipamentos, mesmo usados, possuem desempenho significativamente melhor quando comparados àqueles que estavam atendendo o quartel”.

A entrega dos equipamentos foi realizada pelos funcionários Diego, Juliano e Raphael.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.