Portal Caparaó - Acidente deixa cinco pessoas feridas
Segurança

Acidente deixa cinco pessoas feridas

11/11/2018 - Atualizado em 13/11/2018 10h30

IBATIBA (ES) - Uma carreta, com placa de Mandirituba (PR), colidiu com um Corsa Sedan, no final da tarde deste sábado (10), por volta das 18h, ao tentar atravessar a pista sentido Vitória, na altura do Km 165, na BR 262, trevo que dá acesso à cidade de Lajinha, no município de Ibatiba. No carro haviam cinco pessoas, incluindo três crianças.

De acordo com o motorista da carreta, o veículo não fez a rotatória e foi atingido pela carreta jogando-o na lateral da rodovia.

Os ocupantes do automóvel foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro de Ibatiba com ferimentos leves.

O trevo de acesso a Lajinha já é bastante conhecido por quem trafega pelo local devido aos vários acidentes ocorridos nos últimos anos. A Policia Rodoviária Federal de Ibatiba pede atenção dos motoristas ao atravessar a via.

Elan Costa – Aqui Notícias - Com informações de: Edézio Peterle e Walter Luiz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.