Portal Caparaó - Homem é feito refém e tem dinheiro e motocicleta roubada
Segurança

Homem é feito refém e tem dinheiro e motocicleta roubada

12/11/2018

IPANEMA (MG) - Um homem de 69 anos ficou na mira de bandidos armados e teve dinheiro e motocicleta roubados no córrego Triunfo zona rural de Ipanema. Os criminosos chegaram a amarrar a vítima. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09/11).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que dois homens encapuzados, armados e portando aparentemente um revólver calibre .32 e um calibre .38, entraram em sua residência e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos amarraram com fio de telefone, agrediram com socos e chutes e durante as agressões eles exigiam que entregasse dinheiro.

Os criminosos conseguiram levar uma carteira contendo mais de 4 mil reais, e uma motocicleta Honda NXR Bros, HMD-2532, preta.

Após o roubo os autores fugiram na motocicleta da vítima pela BR- 474 sentido a Caratinga.

A polícia foi acionada e segue em rastreamento afim de localizar os criminosos.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.