Portal Caparaó - Supermercado é roubado em São Simão do Rio Preto
Segurança

Supermercado é roubado em São Simão do Rio Preto

12/11/2018

SIMONÉSIA (MG) - Dois bandidos roubaram nove celulares num supermercado do distrito de São Simão do Rio Preto, em Simonésia, no final da tarde de terça-feira, 06/11.

De acordo com testemunhas e o comerciante, os criminosos chegaram numa motocicleta e um deles estava com um revólver. Roubaram sete aparelhos do supermercado e mais dois de clientes que estavam no local.

Os autores fugiram na motocicleta sentido a cidade de Simonésia.

Uma das vítimas conseguiu acessar o sistema de localização do celular e constatou que o aparelho estava em Entre Folhas. A PM foi até a residência.

No local, foram encontrados dois capacetes semelhantes aos usados no roubo pelos bandidos. A moradora alegou que um rapaz de 21 anos foi quem deixou os capacetes. Ele não foi localizado.

Foi constatado também que a motocicleta foi produto de roubo no dia 05/11, na zona rural da cidade de Inhapim.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.