Portal Caparaó - PM apreende drogas após abordar táxi em Manhuaçu
Segurança

PM apreende drogas após abordar táxi em Manhuaçu

12/11/2018 - Atualizado em 13/11/2018 10h58

MANHUAÇU (MG) - Dois rapazes de 25 e 19 anos foram conduzidos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 09/11, em Manhuaçu.

A equipe policial recebeu informação dando conta que um veículo táxi, com um ocupante, havia feito contato no bairro Matinha com indivíduo, provavelmente adquirindo drogas. Os policiais conseguiram abordar o carro na avenida Tancredo Neves, antes do trevo da BR-262.

Durante as buscas, foi localizado nas mãos do autor de 25 anos dois papelotes de cocaína. Ele admitiu que comprou, nas proximidades da rodoviária, por cem reais. Já o outro ocupante do carro, de 19 anos, foi quem contratou o táxi e foi até o bairro Matinha.

O autor de 25 anos relatou que havia outros materiais relacionados a prática do tráfico de drogas em sua residência. No imóvel, foram encontrados alguns itens.

No total, a PM recolheu quatro papelotes de cocaína, quatro pedras de crack, duas buchas de maconha, 68 pinos plásticos, a quantia de R$ 900,00, dois aparelhos de celular e diversos sacolés de chup-chup.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O rapaz de 25 anos foi autuado.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.