Portal Caparaó - Morador do Barreiro alerta para risco de deslizamento na MG- 111
Geral

Morador do Barreiro alerta para risco de deslizamento na MG- 111

13/11/2018

MANHUAÇU (MG) - O conselheiro de saúde e morador do Barreiro, zona rural de Manhuaçu, Allan Quintão, entrou em contato com o Manhuaçu News para demonstrar sua preocupação com o que ocorre no Km 74 da MG 111, entre Manhuaçu e Simonésia, no local denominado “Morro da Santinha”.

A preocupação é com a situação acima da pista num trecho de curva, onde existem muitas pedras com camadas de terra sobre as mesmas, com risco de queda neste período de chuvas mais intensas, podendo caiu na rodovia e causar acidentes, tendo em vista que se trata de uma curva.

Allan Quintão, também relata o risco de queda de uma árvore seca que está sobre a rodovia podendo cair a qualquer momento.

Com as fotos feitas e o contato com a imprensa, o conselho alerta para o problema e pede providências aos órgãos responsáveis.

Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.