Portal Caparaó - PM prende autor de tentativa de homicídio no córrego Sinceridade
Segurança

PM prende autor de tentativa de homicídio no córrego Sinceridade

13/11/2018

REDUTO (MG) - A Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de homicídio, no Córrego Sinceridade, zona rural de Reduto. A ocorrência foi no sábado, 10/11.

A vítima de 17 anos relatou aos militares que estava em uma festa, quando o autor de 20 anos o surpreendeu. O rapaz chegou apontando uma garrucha para a cabeça dele.

Segundo a ocorrência, o autor acionou o gatilho, mas o disparo falhou. Em seguida, ele efetuou outro disparo e atingiu a coxa direita da vítima.

Testemunhas informaram aos militares que o autor estava acompanhado de uma pessoa de 33 anos.

Os suspeitos fugiram em um veículo Gol, de cor escura. Com base nisso, foram desencadeadas operações de cerco e bloqueio. O autor do disparo foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.