Portal Caparaó - Criança de dois anos é picada por escorpião
Segurança

Criança de dois anos é picada por escorpião

13/11/2018 - Atualizado em 14/11/2018 10h05

SANTA MARGARIDA (MG) - Criança de dois anos é picada por escorpião e transferida de  helicóptero dos Bombeiros para Belo Horizonte.

A ocorrência foi nesta segunda-feira, 12/11. A criança foi picada por escorpião em Santa Margarida e, após os atendimentos no hospital da cidade, foi transferida para o Hospital João XXIII, na capital mineira, que é referência nesse tipo de atendimento.

A 2ª Companhia de Bombeiros de Manhuaçu foi acionada e fez contato com o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros para a remoção. A aeronave se deslocou para a cidade de Santa Margarida onde fez o transporte da vítima, que estava consciente, juntamente com sua mãe.

Manhuaçu Notícias. Foto Ilustrativa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.