Portal Caparaó - Arma é apreendida pela PM no Santo Apolinário
Segurança

Arma é apreendida pela PM no Santo Apolinário

14/11/2018 - Atualizado em 15/11/2018 12h07

SIMONÉSIA (MG) - Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar de Simonésia nesta terça-feira, 13/11, no córrego Santo Apolinário.

A PM recebeu denúncia anônima sobre um autor que estaria circulando com a arma na cintura e também deixava guardada em casa.

Ele foi localizado pelos policiais e informou que estava sendo perseguido, em razão de uma desavença de terra e que os seus inimigos estavam fazendo denúncias infundadas a seu respeito.

O homem de 60 anos franqueou a entrada em seu imóvel para provar que as denúncias eram falsas. Só que, durante as buscas, no quarto do denunciado, os militares encontraram uma escrivaninha trancada. Ele disse que a chave estava quebrada e nada havia algo dentro. Pouco depois, ele admitiu que realmente possuía um revólver e estava trancado na gaveta.

Os militares apreenderam um revólver calibre 38 e 29 cartuchos intactos da arma.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.