Portal Caparaó - PM recupera motocicleta roubada em São João
Segurança

PM recupera motocicleta roubada em São João

14/11/2018 - Atualizado em 16/11/2018 11h33

LUISBURGO (MG) - Os policiais militares de Luisburgo recuperara uma motocicleta roubada na região do Córrego Fortaleza, na terça-feira, 13/11.

A viatura estava fazendo patrulhamento na comunidade rural com o intuito de coibir a criminalidade no local. Um jovem passou conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, seguindo do Córrego São Pedro, município de Orizânia, para o município de Divino/MG.

O rapaz, ao perceber a presença da PM, tentou retornar, mas não conseguiu religar a motocicleta. Apavorado, ele abandonando a moto e fugiu pelo matagal.

Os militares verificaram que a motocicleta abandonada se tratava de uma Honda 150, cor vermelha, que havia sido roubada na zona rural de São João do Manhuaçu, em 07/11.

Um veículo que vinha logo após a motocicleta foi abordado, sob a suspeita de estar dando apoio ao condutor da motocicleta. O motorista negou qualquer participação no roubo e na receptação da motocicleta e foi liberado.

A PM está realizando diligências para localizar o autor. A motocicleta foi encaminhada ao pátio de apreensões credenciado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.