Portal Caparaó - Acidente em Santa Quitéria mata moradora de Manhuaçu
Segurança

Acidente em Santa Quitéria mata moradora de Manhuaçu

16/11/2018 - Atualizado em 17/11/2018 11h13

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Geralda Majela Marques, 37 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas, em um acidente no final da tarde desta quinta-feira, 15/11, na região de Santa Quitéria, zona rural de Santana do Manhuaçu.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar de Santana do Manhuaçu, Geralda, mais conhecida como “Geraldinha do Hospital César Leite”, instituição na qual prestava serviço, era uma das ocupantes do veículo Gol, placa HHP 3312 de Santana do Manhuaçu.

O veículo saiu da estrada e rolou por uma ribanceira, num trecho de serra entre Santa Quitéria e a MG 111, além de Geralda, ainda estavam no veículo a filha dela Mariana dos Reis, 8 anos; a motorista Flaviana Fátima Marques, 33 anos, e sua filha Otávia Aparecida Marques Reis, 12. Todos foram socorridos à unidade de saúde de Santana do Manhuaçu, onde Geraldinha chegou já sem vida. As demais vitimas encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu.

Otávia foi atendida e liberada mais tarde. Flaviana e Mariana foram transferidas para o Hospital César Leite.

“Recebemos a informação que as vítimas deste fatídico acidente haviam dado entrada na Unidade de Saúde de Santana do Manhuaçu e infelizmente uma delas, uma mulher no sexto mês de gestação, chegou ao posto de saúde já em óbito. A demais vítimas haviam sido transferidas para a UPA de Manhuaçu. Nos dirigimos até o local do acidente, onde aguardamos os trabalhos da perícia e coleta de informações”, explicou Cabo Heitor.

As causas do acidente serão apontadas após os trabalhos da perícia.

Geralda Majela Marques era técnica de enfermagem no Hospital César Leite, em Manhuaçu, e muito querida pelos companheiros de trabalho.

Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram tristeza pelo falecimento de Geraldinha.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.