Portal Caparaó - Bandidos roubam mil reais de aposentado
Segurança

Bandidos roubam mil reais de aposentado

17/11/2018

ABRE CAMPO (MG) - Dois bandidos agrediram um aposentado de 75 anos e roubaram mil reais na casa dele na noite de quinta-feira, 15/11, no córrego dos Machados, em Abre Campo.

De acordo com a Polícia Militar, o aposentado foi encontrado ferido na cozinha de casa pelo genro dele. Familiares o socorreram até o hospital em Matipó.

O aposentado contou que os bandidos arrombaram a porta da cozinha e reviraram a casa em busca de dinheiro. Um dos autores deu golpes com a coronha do revólver na cabeça do senhor de 75 anos.

Os bandidos encontraram a quantia de mil reais e fugiram levando o dinheiro. Apesar do rastreamento, os criminosos não foram encontrados.

A vítima ficou internada no hospital em observação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.