Portal Caparaó - Servente de pedreiro pega carona e acaba amarrado numa árvore
Segurança

Servente de pedreiro pega carona e acaba amarrado numa árvore

03/12/2008 - Atualizado em 05/12/2008 12h09

O servente de pedreiro Ednilson Reis Silva, 28 anos, pegou uma carona na BR-262 em Manhuaçu, foi agredido, roubado e abandonado na zona rural de Raul Soares.

A Polícia Militar foi chamada, por volta de 23 horas desta terça-feira (02), ao Córrego Bom Retiro, em Raul Soares. O servente contou que pegou uma carona em Manhuaçu com indivíduo conhecido por "Nazaré". No trajeto, o motorista deu carona a mais duas pessoas e foram em direção à cidade de Matipó.

Já em uma estrada de terra batida, os três começaram a bater nele com um pedaço de pau e com socos. O trio levou a carteira com 55 reais e os documentos de Ednilson.

O servente foi deixado amarrado em uma árvore no quintal de uma casa abandonada no Córrego Bom Retiro. Edinilson foi socorrido ao Hospital São Sebastião de Raul Soares.   Carlos Henrique Cruz - 03/12/08 - 20:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.