Portal Caparaó - Dois presos com maconha em Alto Caparaó
Segurança

Dois presos com maconha em Alto Caparaó

03/12/2008 - Atualizado em 05/12/2008 17h47
Policiais militares de Alto Caparaó prenderam dois rapazes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Weider Louzada Câmara, 23 anos, Eidinho, e Wanderson Louzada Câmara, Juruna, foram denunciados dias antes.

A informação era de que eles estariam transportando entorpecentes para distribuir em Alto Caparaó. Com base nas informações, o Soldado Bruno Cruz, que estava em trajes civis no interior do ônibus que transporta alunos para as faculdades de Manhumirim, Reduto e Manhuaçu, percebeu quando os dois embarcaram no ônibus na cidade de Manhumirim com destino a Alto Caparaó.

A partir desta situação, os Soldados Ladsmar e Hélio abordaram o ônibus assim que chegou a Alto Caparaó. Os dois tentaram dispensar a droga: um tablete de aproximadamente 25 gramas de maconha prensada.

Segundo eles, estariam comprando a droga para um amigo em Alto Caparaó. Afirmaram ainda que são usuários e que também iriam consumir a maconha encontrada no ônibus.

Eidinho e Juruna foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - 03/12/08 - 20:09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.