Portal Caparaó - Lavrador é encontrado morto em São João do Manhuaçu
Segurança

Lavrador é encontrado morto em São João do Manhuaçu

05/12/2008 - Atualizado em 09/12/2008 08h44

O corpo do lavrador Marcos de Souza Garcia, 29 anos, foi encontrado no meio de uma lavoura em São João do Manhuaçu, região da Fazenda Vista Alegre. O rapaz foi executado e soma-se à estatística de violência contra a vida no município. Carro dele foi encontrado incendiado na divisa de Manhuaçu com Reduto.

Por volta de 10 horas, pessoas que trabalhavam em uma lavoura, encontraram caído, em cima de uma pedra, às margens de um córrego, dentro de uma vala, o corpo de Marcos de Souza. O rosto já estava desfigurado.

A perícia constatou várias perfurações na cabeça e pescoço a tiros. O corpo foi liberado para ser sepultado em cova rasa.

A esposa de Marcos contou que ele estava desaparecido desde o dia 27 de novembro, quando havia saído em seu veículo Fiat/ Tempra, Vinho, placa final GPH 0037 - São João do Manhuaçu. O carro foi localizado, na manhã desta sexta-feira, incendiado na região do córrego Sinceridade, divisa de Manhuaçu com Reduto.

Marcos de Souza Garcia era preso do regime semi-aberto.

Carlos Henrique Cruz - Foto: Diário de Manhuaçu 08:08 - 05/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.