Portal Caparaó - Mulher é presa por furto a comerciante
Segurança

Mulher é presa por furto a comerciante

05/12/2008 - Atualizado em 07/12/2008 12h47
Na tarde de quinta (04), Adriana Valadares de Oliveira, 24 anos, foi presa pela Polícia Militar depois de furtar cerca de R$ 1.800,00 de um comerciante. Ele contou aos policiais que, na madrugada de quinta-feira, foi procurado por Adriana, com quem tem uma relação afetiva, embora a autora viva com outro homem. Depois de fazerem uso de bebidas alcoólicas, a mulher o convidou para dormir em sua casa. O comerciante disse ainda que quando fechou o seu bar, guardou na caixa onde ficam as fichas de sinuca, o referido valor. "Tudo presenciado por Adriana", confirmou a vítima, acrescentando que a autora afirmou ter fechado a porta dos fundos do estabelecimento.

Já pela manhã, quando voltou para o bar, notou que a porta dos fundos estava aberta, a caixa havia sido arrombada e o dinheiro furtado. Diante destes fatos, a vítima acionou a PM.

Em virtude dos relatos, policiais militares procuraram por Adriana, mas ela tinha viajado até Manhuaçu. "A autora saiu de casa por volta das 6h e gastou todo o dinheiro com roupas e objetos de uso pessoal", revelou cabo Jorge.

Quando voltou para Santana do Manhuaçu, Adriana permitiu que a PM revistasse sua casa e assumiu, posteriormente, o crime. Ela disse que com o dinheiro furtado, comprou um jogo de cama, um edredom, dois óculos, três cordões, quinze blusas, dois vestidos, quinze calças e bermudas, quatorze calcinhas, dois pares de sandálias, um cinto e um bracelete.

DUAS ARMAS

Durante o interrogatório, Adriana entregou um revólver calibre 32 e falou que a arma pertencia ao comerciante. Porém, a vítima negou que este objeto lhe pertencesse, entretanto, admitiu ser proprietário de uma garrucha calibre 38, que foi entregue para a PM, junto de dois cartuchos intactos.

Agora, a PM irá apurar denúncias feitas pelo Conselho Tutelar de que Adriana utiliza sua casa para que jovens usem drogas e se prostituam. "Também suspeitamos que uma menor, a pedido de Adriana, efetuou este furto, enquanto ela passava a madrugada com a vítima", acrescentou um policial que participou da operação.

Adriana e a menor foram encaminhadas para a 3ª Delegacia Regional de Polícia, em Manhuaçu.

Além do cabo Jorge, participaram da operação o sargento Vieira e os soldados Fabrício e Leandro.

Diário de Manhuaçu - 08:23 -05/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.