Portal Caparaó - Operação da PM limpa Ipanema
Segurança

Operação da PM limpa Ipanema

06/12/2008 - Atualizado em 10/12/2008 07h41

A Polícia Militar deu um duro golpe no tráfico de drogas de Ipanema, nesta sexta-feira. Sete pessoas foram presas, drogas apreendidas e vários mandados de busca e apreensão cumpridos. Durante operação realizada por Policiais Militares de Ipanema, com apoio do Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente de Ipanema, Grupo de Recobrimento e do Canil de Manhuaçu, foram abordados vários pessoas em endereços diversos simultaneamente. A ação foi denominada de Limpa Ipanema.

Na primeira abordagem, na casa de Leila Maria Soares, 28, na rua Vicente Faustino Barbosa, a polícia apreendeu dez papelotes de cocaína. Na mesma rua, na casa de Walter Martins Vieira, 36, foram apreendidas dez buchas de maconha.

 Ao mesmo tempo, na Vila Vicentina, policiais entravam na casa em que estava Anterino Moreira da Silva, 30, Samyra Maria Soares, 18, e Glaydes Mendes Soares Martins, 21. Numa vasilha contendo arroz foi localizada uma porção de cerca de 60 gramas de cocaína.

Na Ladeira da Independência, os policiais apreenderam doze pedras de crack na casa de Michele Marciel Cândido do Carmo, 21.

AJUDA DO VIZINHO

Com os seis presos, a polícia foi informada de que o traficante Anterino, preso na primeira abordagem, teria escondido a maior parte da droga no quintal da casa do vizinho, Alex Correia dos Santos, 26.

Diante desta informação policiais foram até a residência e, auxiliados pela cadela de faro do canil do 11º BPM, encontraram no quintal da casa uma pedra de substância amarelada de forte odor que, segundo Alex, trata-se de crack pertencente a Anterino. Ele admitiu que o vizinho pediu para esconder no quintal.

Todos os envolvidos e a droga apreendida foram levados para a delegacia de Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - 06/12/08 - 20:21- portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.