Portal Caparaó - Rapaz é acusado de tentar matar tio em Raul Soares
Segurança

Rapaz é acusado de tentar matar tio em Raul Soares

06/12/2008 - Atualizado em 09/12/2008 08h45

Rafael Júnior da Silva, 18 anos, é procurado pela Polícia Militar de Raul Soares. Ele tentou matar o tio Adão Salvador Egídio, 51, na noite de sexta (05), no bairro Santana, naquela cidade.

Testemunhas disseram que o rapaz e outros amigos faziam algazarras e o tio foi até o local e pediu para que ele parasse com o barulho. Rafael não gostou, pegou um pedaço de madeira e agrediu Adão na cabeça e no rosto, causando-lhe ferimentos graves. Ele foi impedido de continuar as agressões devido a intervenção de familiares.

Adão foi socorrido por populares até o hospital de Raul Soares e permanece internado em estado grave correndo risco de morte. Rafael fugiu e não foi localizado.   Carlos Henrique Cruz - 06/12/08 - 20:34 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.