Portal Caparaó - Adolescente é preso transportando drogas
Segurança

Adolescente é preso transportando drogas

07/12/2008 - Atualizado em 10/12/2008 07h42

Está cada vez mais comum a apreensão de menores transportando drogas em Caratinga. Na tarde desta sexta, 05, um adolescente de 17 anos e uma jovem de 15 foram abordados no bairro Doutor Eduardo com drogas numa bolsa.

Averiguando denúncia anônima, Policiais Militares seguiram os dois adolescentes e fizeram a abordagem. Na bolsa, havia uma barra de maconha e um papelote com cocaína. A droga estava com a menina para não levantar suspeita. O garoto tentou fugir e saiu correndo, mas foi alcançado.

A jovem que o rapaz pagou dez reais para que ela transportasse a droga. Já o garoto contou que recebeu a droga de um rapaz que veio de Ipatinga, mas não falou o nome do contato.

O rapaz ainda contou que havia várias buchas de maconha prontas para o comércio, além de uma espingarda de fabricação caseira ocultada em um barril, no porão, em sua casa.

MAIS

Com um mandado de busca e apreensão os policiais foram até a casa e encontraram  74 buchas de maconha prontas para a venda e a tal espingarda de fabricação caseira.

Todo material e os adolescentes foram levados até a delegacia em Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - 07/12/08 - 12:32 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.