Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Santa Rita de Minas
Segurança

Tentativa de homicídio em Santa Rita de Minas

11/12/2008 - Atualizado em 14/12/2008 10h40

Milton de Araújo, 35 anos, tentou matar a dona de casa Zita Maria Jesus Ovídio Ferreira, 44 anos, no córrego da Laje, zona rural de Santa Rita de Minas, por volta de 22:30 desta quarta-feira.

O marido da dona de casa contou que escutou alguém gritar pelo nome dele três vezes no quintal. A mulher, desconfiada de quem poderia ser, aproximou-se da janela para averiguar e foi atingida por um tiro de arma de fogo tipo chumbeira.

Ele reconheceu a voz de Milton e relatou que o motivo do disparo é devido a compra de uma geladeira que pertencia a ex-mulher do autor. O homem que disparou alega que a mulher é responsável pela separação dele com a ex-esposa.

Zita deu entrada na Casa de Saúde União de Caratinga atingida na região bucal. Milton foi levado para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 11/12/08 - 08:29 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.