Portal Caparaó - Vermelho Novo empossa diretoria do Consep
Geral

Vermelho Novo empossa diretoria do Consep

11/12/2008 - Atualizado em 14/12/2008 10h43

Considerado um dos Conselhos Municipais de Segurança Pública mais atuantes da região, o Consep de Vermelho Novo empossou sua nova diretoria na noite da última terça-feira, dia 09. Além dos novos membros, a reunião serviu para reconhecer o apoio de colaboradores e parceiros.

O Consep tem sido um meio do cidadão exercer seu poder de interferir nos processos de planejamento da prestação de serviços pelo Estado, no tocante à prevenção e no controle do crime. Com a união das lideranças comunitárias, das autoridades policiais e de outros órgãos estão sendo adotadas medidas práticas na busca da segurança da comunidade de Vermelho Novo.

Durante a reunião, estiveram presentes o Comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Raul Soares - Tenente Leocádio, e o Sub-comandante da 118ª Cia PM-Rio Casca - Tenente Machado, que representou o comando do batalhão.

Foi realizada a entrega de placas com homenagens ao Presidente do Consep que deixou o cargo, Antonino de Oliveira; Comandante do 11º BPM – Tenente-coronel Ney de Castro de Brito; Prefeito Municipal, Geraldo José do Carmo; e ao Prefeito eleito Geraldo Rodrigues de Oliveira (Geraldo do Joanas).

NOVA DIRETORIA

Além das homenagens, foi empossada a nova diretoria do Consep: Presidente - Marcelo Marcelino de Souza, Vice-Presidente - Jorge Moreira dos Santos, Diretor Financeiro - José Francisco Perázio Moreira, Vice-diretor Financeiro - Dilma Maria Rebelo, 1ª Secretária - Luzia Costa de Oliveira, 2º Secretário - José Albino Pinto.

Os Policiais Militares do Destacamento da Polícia MIlitar, na pessoa do comandante da fração, Cabo Luciano Breder, ainda receberam várias homenagens, entre elas uma Moção Pública de Aplausos e Agradecimentos, oferecida pela Câmara Municipal, na pessoa do Vereador Durval Eliziário de Souza.

O Consep ainda realizou a entrega de Diplomas de Agradecimento ao Comandante da 118ª Cia PM, Capitão Wanderson Stenner Alves, ao Comandante do Pelotão de Raul Soares, Tenente José Geraldo Leocádio; ao Comandante do Destacamento Vermelho Novo/MG Cabo Luciano Fernandes Breder e à equipe do “Projeto Jovem Construindo a Cidadania” (Escolinha de Futebol).

Na ocasião, o prefeito eleito ainda reafirmou a parceria com o Consep e a Polícia Militar durante sua futura administração.

Carlos Henrique Cruz - 11/12/08 - 16:36 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.