Portal Caparaó - 386 cartinhas à espera de um padrinho
Geral

386 cartinhas à espera de um padrinho

11/12/2008 - Atualizado em 14/12/2008 10h44

386 cartinhas endereçadas ao Papai Noel estão esperando por padrinhos na agência dos Correios de Manhuaçu. As crianças pediram brinquedos, material escolar e chocolates. Está na hora de você participar, vá a agência, escolha uma carta e seja um padrinho.

Durante 20 dias, os Correios receberam cartinhas das crianças. Agora, com a primeira etapa concluída, a agência busca padrinhos e madrinhas para atender os pedidas das crianças nas cartas.

“Todas as cartinhas estão à disposição dos padrinhos e madrinhas na agência dos Correios do centro para serem lidas e apadrinhadas. Após escolher a cartinha, o padrinho deverá entregar o presente na agência dos Correios para que os carteiros façam a entrega no endereço da criança”, explica Luiz Brinatti.

O prazo para atender aos pedidos e realizar o sonho dessas centenas de crianças, termina no dia 16. A campanha Papai Noel dos Correios foi lançada em Manhuaçu no dia 28 de novembro com a chegada do bom velhinho na agência central.

Carlos Henrique Cruz / Foto Jailton Pereira - 11/12/08 - 16:45 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.