Portal Caparaó - OAB doa 65 mil reais para praça no Bom Pastor
Geral

OAB doa 65 mil reais para praça no Bom Pastor

14/12/2008 - Atualizado em 16/12/2008 11h31

A Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Manhuaçu – comemora a visita do Presidente da OAB-MG Raimundo Cândido Júnior. Ele e o advogado Altair Campos foram homenageados com o Título de Cidadão Honorário de Manhuaçu durante sessão solene da Câmara Municipal. A visita serviu também para oficializar a doação do terreno da Casa do Advogado em Manhuaçu.

No encontro por ocasião da cerimônia do Legislativo, houve a formalização da doação de imóvel pela Prefeitura de Manhuaçu para a Ordem dos Advogados do Brasil, através da assinatura de escritura pelo prefeito Sérgio Breder e os presidentes Dr. Altair Campos e Dr. Raimundo Cândido Jr.

A área para a construção da Casa do Advogado é localizada junto às áreas doadas para construção de novo Fórum e da sede do Ministério Público, no bairro Bom Pastor.

65 MIL REAIS PARA PRAÇA

A 54ª Subseção também fez um repasse no valor de R$ 65.000,00 à Prefeitura de Manhuaçu para construção de praça pública destinada a comunidade justamente no espaço defronte a área das futuras obras do fórum, sede do MP e da OAB.   Carlos Henrique Cruz - 14/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.