Portal Caparaó - São José do Mantimento: Vereadores debatem qualidade do asfalto do ProAcesso
Geral

São José do Mantimento: Vereadores debatem qualidade do asfalto do ProAcesso

20/05/2007 - Atualizado em 24/05/2007 09h28

 

A aprovação da ata da sessão do dia 19 de abril foi tema de discussão na Câmara Municipal de São José do Mantimento no último dia 03 de maio. Em pauta estavam os comentários do Vereador Paulo César, que supostamente havia dito, que, boatos feito por um funcionário da Erkal, deixava duvidas sobre a qualidade do ProAcesso que está sendo executado no município.  

O que não ficou confirmado, por que as reuniões da Câmara não são gravadas, e o vereador disse não ter dito nomes na reunião quando questionou a qualidade da obra. A gravação da reunião seria a única prova dos possíveis comentários do vereador.

Para esclarecer os possíveis comentários, os representantes da Erkal Valmir Damasceno e o Consultor do DER estiveram na Câmara dando explicações sobre a qualidade do Proacesso que esta chegando à cidade. Dr. Paulo Roberto, representante da empresa de consultoria do DER,  explicou que a obra de asfaltamento do entroncamento da MG 111 à cidade de São José do Mantimento é de boa qualidade.

Segundo ele, o que está sendo realizado em Mantimento segue os mesmos padrões dos ProAcesso realizados no Estado. “Está rigorosamente dentro das normas técnicas e preconizadas pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagens – DER, obedecendo a um projeto padrão aprovado pelo próprio órgão”. “Cada obra tem sua espessura, o que esta sendo feito dentro dos ProAcessos atendem a demanda de cada região e de São José do Mantimento não será diferente”, comenta.

Já o Vereador Antônio Ramos, disse que, o ProAcesso é uma obra que segue um padrão, que é muito bem fiscalizado pelo DER, as duvidas e comentários sobre o asfalto ficaram claros, e o que é melhor, os boatos não tinham fundamentos, declarou.

Antônio José - 20/05/07 - 21:01

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.