Portal Caparaó - Instabilidade no conteúdo do Portal Caparaó
Geral

Instabilidade no conteúdo do Portal Caparaó

14/01/2009 - Atualizado em 16/01/2009 18h37

Nos últimos dias, o Portal Caparaó tem apresentado instabilidade em seu conteúdo. Desde quinta-feira, alguns internautas encontram dificuldade para acessar o site atualizado. Em alguns intervalos de tempo, as pessoas que clicam no nosso endereço acabam sendo direcionadas para uma página de uma semana atrás: Pronunciamento do Governador Aécio Neves.

Todas as medidas foram tomadas junto aos servidores que hospedam o conteúdo do Portal Caparaó. Infelizmente, o problema persiste e tem gerado transtornos para nossa equipe e para nosso público.

A equipe do Portal Caparaó lamenta as dificuldades e tem trabalhado para solucionar a questão. Ao mesmo tempo, queremos agradecer o apoio e preocupação de nossos colaboradores virtuais.

São mais de 125 mil visitas únicas por mês. Um número que aumenta nossa responsabilidade e mostra o carinho e credibilidade de toda a região com o portal.

Equipe Portal Caparaó - 23:52 - 14/01/09

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.