Portal Caparaó - PM registra duas agressões em Manhuaçu
Segurança

PM registra duas agressões em Manhuaçu

15/01/2009 - Atualizado em 17/01/2009 10h53

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de agressão em Manhuaçu na noite de quarta-feira, 14. Em um dos casos, pai e filho. O outro registro envolveu um aposentado de 78 anos.

Por volta de 21 horas, os policiais foram até a avenida 30 de março, no bairro

Nossa Senhora Aparecida. José Dangelo Medeiros Ernesto, 28

anos, disse que foi golpeado com uma faca pelo pai dele Geraldo Ernetsto Filho, 49 anos, e depois foi empurrado no chão, sofrendo escoriações nas costas.

Os policiais conversaram com o pai. Ele disse que não o golpeou com faca e apenas o empurrou para retirá-lo de sua casa, pois José Dangelo estava embriagado e o perturbando.

José foi levado ao SUS e posteriormente os dois foram conduzidos a delegacia.

APOSENTADO

Um pouco mais cedo, às 20 horas, testemunhas disseram que os envolvidos Roberto Alves Cardoso, 39 anos, e Gilmar de Castro, 34 anos, apresentando terem feito uso bebida alcoólica agrediram o aposentado Agripino Leite Gonçalves, 78 anos,

com tapas e socos. Ele só não apanhou mais devido as testemunhas terem impedido.

No local, a PM deparou com Gilmar detido pelos populares e em rastreamento localizou o Roberto. Os dois foram conduzidos até a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 15/01/09 - 18:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.