Portal Caparaó - Ex-detento é executado em Alto Jequitibá
Segurança

Ex-detento é executado em Alto Jequitibá

15/01/2009 - Atualizado em 19/01/2009 08h21

Na madrugada de quinta (15), populares disseram terem ouvido tiros na rua e quando saíram, encontraram Lúcio Machado já sem vida. Ele foi atingido primeiro enquanto estava de bicicleta. Depois que caiu, foi baleado outras vezes e esfaqueado.

O autor do crime é desconhecido. Ninguém relatou ter visto alguém e ele fugiu em seguida.

TIROS CONTRA PM

Em maio de 2007, além de outros registros, consta uma tentativa de homicídio contra um policial militar em Alto Jequitibá. Lucinho foi até a frente a casa de um Cabo e disse que iria esperá-lo na porta da E. E. Cícero Siqueira, onde o militar já se encontrava. No local, segundo populares, enquanto o policial estava no interior do colégio, ele atirou por duas vezes para o alto.

Com a chegada de uma equipe da polícia, foi dada ordem para que ele se posicionasse para a busca pessoal. Lucinho fugiu para um beco e atirou três vezes em direção ao militar, que revidou com dois tiros. Ele foi preso no dia seguinte com um ferimento.   Carlos Henrique Cruz - 15/01/09 - 18:04 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.