Portal Caparaó - Sicoob: Bandidos levam 9 mil em assalto
Segurança

Sicoob: Bandidos levam 9 mil em assalto

16/01/2009 - Atualizado em 18/01/2009 11h42

Cinco pessoas armadas chegaram à agência do Sicoob Credcooper de Santa Bárbara do Leste anunciando assalto e renderam os funcionários. Eles levaram cerca de nove mil reais e abandonaram o Gol de um cliente no alto da serra na divisa de Santa Bárbara do Leste com o distrito de Dom Corrêa (Manhuaçu).  

Segundo o registro da Polícia Militar, cinco homens, encapuzados e armados de revólver, quebraram a porta de vidro, entraram no banco e anunciaram o assalto.

O grupo armado rendeu dois funcionários e levou um malote com R$ 805,35 e R$ 8.759,25 do caixa. Ao saírem do banco, renderam um lavrador, a esposa e o filho dele, que iam até a agência para pagar uma conta. Com o Gol do cliente, fugiram pela BR-116 e entraram na estrada de acesso ao distrito de São Simão do Rio Preto (Simonésia).

O carro foi encontrado abandonado numa estrada vicinal do córrego Bom Jesus. Foram acionadas as cidades vizinhas e até o canil do batalhão. Os bandidos teriam um outro carro aguardando para a fuga.

Os funcionários do banco e o cliente não conseguiram informar características dos criminosos.

É a terceira agência do sistema de cooperativas de crédito assaltada em uma semana. Na quinta-feira anterior, dois ladrões assaltaram unidades em Matipó (Sicoob Credilivre) e Manhuaçu (Unicred).

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - Foto Diário de Manhuaçu/Wilson Martins - 16/01/09 - 08:30 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.