Portal Caparaó - Operação da PM em Espera Feliz
Segurança

Operação da PM em Espera Feliz

16/01/2009 - Atualizado em 20/01/2009 05h55

Com 32 policiais, oito veículos e um amplo levantamento, a Polícia Militar de Espera Feliz cumpriu onze mandados de busca e apreensão durante a manhã de quinta-feira em vários bairros da cidade.

Na casa de Thelmo Eduardo da Silva, Play, 29 anos, os policiais encontraram um grama de maconha, dois cachimbos feitos de cano de PVC para fumar crack e uma agenda contendo nomes e valores em reais. Ele confirmou ser usuário de maconha e crack, foi conduzido até a delegacia, assinou Termo de Ocorrência e foi liberado para comparecer depois na Justiça.

No bairro Pão de Ló, os policiais foram até a casa de Cláudio Pereira Teixeira e uma corneta de som, sem marca; uma bicicleta modelo feminina, modelador power, bateria de moto, 09 munições intactas cal.22, sete buchas de maconha (15 gramas), três papelotes de cocaína (13 gramas). Foi autuado por tráfico. Com David Pimenta Bagalho, 19, havia 29 CDs piratas.

A quarta casa abordada foi a de Rodrigo Barbosa da Silva, onde estavam mais duas pessoas.

Os policiais apreenderam dois aparelhos portáteis de som, 440 CDs piratas, 122 DVDs piratas, 43 sacolas de sacolés vazias para embalarem droga, um prato com resíduo de cocaína, um relógio de pulso, uma marica de cano PVC, três buchas de maconha (três gramas) e um cigarro de maconha. Rodrigo foi autuado por tráfico.

Cleone Sinis Correia, 22 anos, tinha em casa 14 CDs piratas e 40 sacolinhas para embalar drogas.

Na casa em que mora um garoto de 17 anos, os policiais encontraram capacete furtado, trinta disquetes, 42 DVDs e CDs piratas, uma lata de cola de sapato; e um pedaço de papel contendo resíduos de maconha.

Moisés de Souza e Geraldo Antônio Caetano Andrade foram autuados porque a polícia encontrou oito gramas de maconha na casa em que estavam e oito munições 9mm, de uso proibido.

Carlos Henrique Cruz - 16/01/09 - 18:33 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.