Portal Caparaó - Polícia Militar desarticula tráfico em Manhuaçu
Segurança

Polícia Militar desarticula tráfico em Manhuaçu

18/01/2009 - Atualizado em 21/01/2009 20h07
A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar de Manhuaçu desarticulou todo um esquema de venda de drogas na cidade e em Reduto neste sábado, no início da noite. Além de 108 papelotes de cocaína, cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia na noite de sábado, 17. Marcos Tiago Baptista Fernandes, 22 anos, e Leonardo Santos de Oliveira, 19 anos, foram presos sob acusação de tráfico.Marcos Tiago Baptista Fernandes, 22 anos, anda pela avenida Salime Nacif em atitude suspeita e foi abordado pelos policiais do Tático Móvel. Eles encontraram a chave de um quarto de um hotel, da mesma rua. Segundo a polícia, foram até o local e encontraram um papelote de cocaína no quarto e ele confessou que tinha mais drogas escondidas numa casa em Reduto.

Na rua da quadra, Érica Aparecida Machado, 19 anos, guardava mais 107 papelotes de cocaína de propriedade de Marcos Tiago.

VENDA E DISTRIBUIÇÃO

Segundo Marcos, Leonardo Santos de Oliveira, 19 anos, estava hospedado no mesmo quarto e também tinha envolvimento, com a função de agenciar vendedores, além de vender a cocaína.

Érica apontou um garoto de 17 anos como quem levou a mochila até a casa dela com a cocaína. Os policiais ainda encontraram um garoto de 16 anos, descrito como um dos vendedores agenciado por Leonardo.

Foram apreendidos no total a quantidade de 108 papelotes de cocaína, 250 reais em dinheiro e dois aparelhos de celular.   Carlos Henrique Cruz - Fotos Marcos Cupertino / Diário de Manhuaçu - 18/01/09 - 11:32 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.