Portal Caparaó - Adolescente é apreendido com 79 pedras de crack
Segurança

Adolescente é apreendido com 79 pedras de crack

07/02/2009 - Atualizado em 10/02/2009 08h49

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, no bairro de Fátima, em Ponte Nova, com 79 pedras de crack no final da tarde desta sexta, 06.

Através de denúncia anônima, a polícia foi informada que uma pessoa de bermuda azul e camisa branca estaria carregando alguma quantidade de droga. Foi efetuada a abordagem. O garoto tentou dispensar um embrulho de plástico em uma varanda de uma casa ao perceber a aproximação dos policiais. No pacote, havia 79 pedras de crack prontas para a venda.

O adolescente que apenas estava vendendo a droga para seu primo, também de 15 anos, que seria o verdadeiro dono do crack.

Os dois foram levados para a delegacia de Ponte Nova e foram autuados pelo ato infracional. Carlos Henrique Cruz - 09:01 - 07/02/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.