Portal Caparaó - Dono de bar morre ao cair de laje
Segurança

Dono de bar morre ao cair de laje

07/02/2009 - Atualizado em 10/02/2009 19h40

O comerciante José Brandão Filho, 50, morreu no início da noite desta sexta, 06, após cair de uma altura de três andares, em sua casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

Segundo testemunhas, ele pode ter se desequilibrado ao chegar na laje por uma escada íngreme que dá acesso a última laje do imóvel em que tem um bar, ao lado do antigo DNER, na BR-262.

O comerciante, conhecido como Brandão do Bar, caiu de uma altura de cerca de três andares no pátio de asfalto do antigo DNER. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o SUS numa ambulância do serviço de saúde municipal.

Com várias fraturas e ferimentos, ele não resistiu e morreu ontem à noite. Carlos Henrique Cruz - 07/02/09 - 09:06 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.