Portal Caparaó - Carreta tomba e carga é saqueada na BR-116
Segurança

Carreta tomba e carga é saqueada na BR-116

07/02/2009 - Atualizado em 10/02/2009 19h42

Uma pessoa ficou ferida num acidente, ontem, à tarde, no km 580 da BR-116, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu. A carreta JOZ 6541/Feira de Santana (BA) tombou ao desviar de um carro que invadiu sua pista. O motorista perdeu o controle da direção e chovia no momento do acidente. Veja vídeo do saque da carga

O trecho da rodovia tem vários buracos e obrigam motoristas a fazerem manobras. Pelo que contou o carreteiro Paulo Roberto, 30 anos, um carro que vinha em sentido contrário desviou de um buraco e invadiu sua pista. Para não bater, ele desviou a carreta, perdeu o controle a tombou à beira da rodovia federal.

Várias pessoas de comunidades próximas começaram a saquear a carga. Resmas de papel, móveis de escritório, produtos hospitalares e pasta para limpeza foram carregadas. Ninguém foi preso.

O ajudante Mailton Aparecido Alves Borges, 23, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. O motorista permaneceu no local do acidente e acompanhou a retirada da carreta.

Jaiton Pereira - 09:21 - 07/02/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.