Portal Caparaó - Manhuaçu e Raul Soares preparam programação
Entretenimento

Manhuaçu e Raul Soares preparam programação

10/02/2009 - Atualizado em 12/02/2009 10h35

Em Manhuaçu, a Prefeitura Municipal já começou a decorar a Praça Cinco de Novembro e vai manter a tradição de dois dias de desfiles para as escolas de samba da cidade. Outros dois dias terão bandas animando os foliões.

A programação terá dois shows, um no sábado e outro na segunda-feira, mas o nome das bandas ainda não foi divulgado.

No domingo e na terça-feira, o espaço da praça será reservado para o desfile. O prefeito Sérgio Breder destinou 36 mil reais para as agremiações. Escola de Samba Unidos da Matinha; Escolas de Samba Petrina/Santa Luzia e Escolas de Samba Santana/São Vicente receberão 12 mil reais cada.

RAUL SOARES

Em Raul Soares, onde se cogitou levar a festa para o parque de exposições, a programação ainda não foi divulgada. Considerada uma referência no Carnaval da região, a cidade anda atrasada em relação às demais e que disputam com ela a preferência dos turistas.

A cidade é garantia de animação e muita diversão durante os cinco dias de folia com shows, trio elétrico, desfile de escolas e blocos. Carlos Henrique Cruz - 19:17 - 10/02/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.