Portal Caparaó - Estudante é executado em Inhapim
Segurança

Estudante é executado em Inhapim

06/04/2009 - Atualizado em 09/04/2009 09h35

O estudante Willian Pereira Guerra, 17 anos, foi morto com quatro tiros num local conhecido como Vila Marques, na BR-116, zona rural de Inhapim, na noite de quinta-feira, 02.

O corpo foi encontrado na manhã do dia seguinte. Estava caído ao lado de uma igreja na comunidade rural. Willian foi morto com quatro tiros: dois nas costas, um no ombro esquerdo e um no lado esquerdo da cabeça

Os policiais foram até a casa do rapaz, na cidade de Caratinga. Os pais informaram que seu filho saiu de casa por volta de meio-dia de quinta com destino ao Bairro Vale do Sol. À noite, dois indivíduos suspeitos o procuraram em casa.

Segundo informações levantadas pela PM, Willian era usuário de drogas, traficava, além de ter cometido furtos em residências na cidade de Caratinga. Carlos Henrique Cruz - 06/04/09 - 14:45 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.