Portal Caparaó - Samarco: �ltimos dias de inscrições para patrocínios sociais
Geral

Samarco: �ltimos dias de inscrições para patrocínios sociais

08/04/2009 - Atualizado em 09/04/2009 15h44

Interessados em participar da terceira seleção pública de patrocínios sociais da Samarco Mineração podem fazer a inscrição até o próximo domingo, 12 de abril. Em 2008, 30 propostas foram apoiadas pela empresa no Espírito Santo e 22 em Minas Gerais.

De acordo com a Política de Investimento Social (PIS) da Samarco, o foco das propostas deve ser prioritariamente nas áreas de educação, geração de renda e empreendedorismo, cultura, esporte, saúde, meio ambiente, gestão social e fortalecimento da sociedade civil.

A Samarco dá preferência aos projetos que pedem doações e patrocínios sociais para ações de curta duração e que não visem a continuidade, como eventos, publicações, feiras, campanhas, reformas, entre outros, de quaisquer organizações da sociedade civil e entidades públicas ou privadas. Os contemplados deverão atender aos critérios estabelecidos no edital (confira no site www.samarco.com.br).

Serão priorizadas ações nos municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais, onde a Samarco possui unidades de negócios, na faixa dos minerodutos e dos Comitês de Bacias Hidrográficas dos rios Piranga, Piracicaba, Doce, Benevente e Itapemirim.

Serviço

Os interessados têm até o dia 12 de abril para inscrever suas propostas enviá-las por correio ou por e-mail para o endereço: edital.patrocinio-doacao@samarco.com Assessoria de Imprensa - 08/04/09 - 05:55

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.