Portal Caparaó - Motor elétrico e moto furtados são localizados
Segurança

Motor elétrico e moto furtados são localizados

08/04/2009 - Atualizado em 09/04/2009 15h43

A Polícia Militar das comunidades de São Francisco e São Pedro do Glória, durante policiamento pela zona rural de Fervedouro, abordou o veículo Uno, cor azul, placa GQV-6692/Fervedouro. No carro encontraram um motor elétrico de cinco cavalos, furtado horas antes.

Na mesma data, os policiais de São Pedro do Glória haviam registrado o furto de um motor elétrico. O dono do equipamento foi ao local e reconheceu o motor. Até a nota fiscal ele apresentou aos policiais.

Diante a situação, foram presos: o motorista Francisco Laia da Rocha, 30 anos, e o passageiro, Vanderson Vieira, 35 anos. O condutor do Uno chegou a afirmar aos policiais que comprou o motor de um indivíduo de nome Givanildo, pelo valor de R$ 800,00, mas ninguém encontrou o suposto vendedor.

MOTOCICLETA

Policiais dos destacamentos de Fervedouro e do distrito de São Pedro do Glória encontraram, no dia 5, uma motocicleta furtada em meio a uma plantação de eucaliptos, na zona rural.

Com informações do furto, o dono da moto foi levado até o local, conhecido como Cachoeira Torta, no córrego da Samambaia. Ele reconheceu seu veículo, uma Honda/CG 125 Titan. Os retrovisores haviam sido retirados.

Carlos Henrique Cruz - 08/04/09 - 05:59 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.