Portal Caparaó - Comerciante de 79 anos é acusado de tentativa de estupro
Segurança

Comerciante de 79 anos é acusado de tentativa de estupro

09/04/2009 - Atualizado em 10/04/2009 11h04

Na noite desta quarta, 08, policiais militares prenderam Laim Rodrigues Alves, 79 anos, sob a acusação de tentativa de estupro para cima de uma estudante de 16 anos, no bairro Lajinha, em Manhuaçu.

Segundo a jovem, o comerciante ofereceu-lhe dinheiro (R$ 204,00) e um cartão com senha para que ela retirasse o dinheiro de benefício. Diante da recusa, a garota contou que ele a agarrou pelo braço e mostrou-lhe um canivete. Já dentro do bar, ele abriu o zíper da bermuda e ordenou que ela segurasse seus órgãos genitais. A jovem começou a se debater e conseguiu fugir.

Laim fugiu e voltou mais tarde ao local, escondendo-se dentro do bar. Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia.

Jailton Pereira - 09/04/09 - 09:11 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.