Portal Caparaó - Acusado de tentativa de homicídio é preso em Manhuaçu
Segurança

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Manhuaçu

09/04/2009 - Atualizado em 10/04/2009 11h05

Alcides Manoel Brites, 41 anos, foi preso no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, no final da manhã desta quarta, 08. Ele confessou o envolvimento numa tentativa de homicídio em Lajinha, no ano passado.

Policiais receberam a denúncia de que Alcides estava escondido numa casa no bairro Santa Luzia e que teria envolvimento com crime. No momento da abordagem, o pedreiro se apresentou como Geovane Brito da Silva e que não tinha documentos.

Com a dúvida sobre a identificação, os policiais perguntaram ao filho dele. O garoto respondeu o nome verdadeiro e o pai acabou admitindo que tentou enganar os militares.

Alcides ainda confirmou que, em 2008, praticou o crime de tentativa de homicídio em Lajinha e fugiu para Manhuaçu.

Como havia um mandado de prisão em aberto da Comarca de Lajinha, ele foi preso e conduzido para 3º Delegacia Regional de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - 09/04/09 - 09:16 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.