Portal Caparaó - Curso "Desenvolvimento de Equipes" abre inscrições
Economia

Curso "Desenvolvimento de Equipes" abre inscrições

09/04/2009 - Atualizado em 12/04/2009 12h01

O sucesso da empresa começa pelo sucesso da equipe. Esse é o convite do curso “Desenvolvimento de Equipes” que o Sebrae-MG e a Aciam promovem em Manhuaçu a partir do dia 14, terça-feira, de 18:30 às 22:15.

Segundo a técnica da unidade regional de Manhuaçu, Ereni Emerick, o curso tem como objetivo apresentar aos participantes “as habilidades e atitudes básicas nas relações interpessoais, nos processos de comunicação eficaz e motivação, bem como no gerenciamento das emoções e conflitos nas equipes de trabalho”.

O curso começa na terça-feira e se estende até sexta, 17. As atividades serão na sede da Aciam sempre a partir de 18:30, para permitir que os participantes conciliem o horário com o trabalho diário.

Com cinco módulos, o curso será ministrado pela consultora do Sebrae-MG Carmen Rossana Carrijo Cotnick Pereira. “Vamos tratar do aperfeiçoamento das habilidades e atitudes básicas que propiciem melhores relações na vida pessoal e no trabalho; a possibilidade de gerenciar as emoções para melhor se relacionar com as pessoas e administrar conflitos; e a formação e desenvolvimento de equipes eficazes”, garante Ereni Emerick.

O curso é aberto a todo interessado. Associado da Aciam investe R$ 60,00, enquanto os demais pagam a taxa de R$ 80,00. Todos os participantes receberão certificados.

Informações e inscrições:

ACIAM 3331-2829 / SEBRAE 3331-4833

Carlos Henrique Cruz - 09/04/09 - 15:29 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.