Portal Caparaó - Blitz combate transporte clandestino de passageiros
Segurança

Blitz combate transporte clandestino de passageiros

08/07/2009 - Atualizado em 10/07/2009 11h46

Três carros modelo Fiat Uno, um Fiat Stilo e um Gol foram abordados pela Polícia Militar durante a manhã desta quarta-feira, 08, fazendo transporte de passageiros sem autorização.

Segundo a Polícia Militar, durante blitz de fiscalização, eles foram flagrados transportando passageiros sem autorização do poder público. Segundo o registro, eles recolhem passageiros nos pontos de ônibus contrariando normas de trânsito e determinação do judiciário, trazendo prejuízos aos cofres públicos e empresas de ônibus regularizadas.

Foram todos os infratores autuados em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro, e encaminhados a Delegacia de Polícia de Manhuaçu. Foi lavrado ainda um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desobediência. Carlos Henrique Cruz - 08/07/09 - 18:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.