Portal Caparaó - PM descobre atacado clandestino em Ubaporanga
Segurança

PM descobre atacado clandestino em Ubaporanga

09/07/2009 - Atualizado em 11/07/2009 20h53

Policiais militares de Ubaporanga, Entre Folhas e Vargem Alegre carregaram um caminhão baú de mercadorias apreendidas num depósito atacadista irregular em Ubaporanga. Foram mais de cem mil reais em mercadorias apreendidas numa ação que demorou quase dois dias para ser concluída.

Os levantamentos foram realizados após diversas denúncias anônimas, dando informações que Alex de Carvalho teria um depósito em funcionamento de forma irregular na cidade de Ubaporanga. “Foi necessária a utilização de um caminhão baú trucado para transportar toda a mercadoria. Levamos tudo para a Receita Estadual de Martins Soares. Era o único local provido de depósito que comportava a quantidade de mercadorias apreendidas”, conta o Tenente Roberto Diniz.

Alex de Carvalho ainda terá que responder por ter sido encontrada em seu quarto um munição calibre .22 .

Treze policiais militares passaram mais de dez horas para conferência e acondicionamento de todo o material. “Quero agradecer à comunidade que participou com os resultados fornecendo as informações, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. Essa soma de ações é que proporcionou o resultado tão positivo”, afirmou.

Alex de Carvalho guardava a maior parte das mercadorias num galpão. Ele também usava o terraço de onde morava como depósito. A lista de materiais consta de cinco folhas e permite montar uma boa mercearia.

Carlos Henrique Cruz - 09/07/09 - 13:45 portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.