Portal Caparaó - Dimas Parente é preso no ES
Segurança

Dimas Parente é preso no ES

09/07/2009 - Atualizado em 12/07/2009 19h56

Foragido desde a Operação Avalanche, ocorrida em agosto de 2008, Dimas Pereira Parente foi localizado e preso em Vila Velha (ES), na noite de terça-feira, 06. Acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, ele era um dos mais procurados e foi localizado trabalhando como frentista com documentos falsos num posto da cidade na grande Vitória.

A Polícia Militar de Manhuaçu no decorrer dos últimos anos monitorou a pessoa de Dimas Pereira Parente, levantando que ele estaria envolvido com tráfico de drogas na cidade de Manhuaçu e região. No dia da Operação Avalanche, da Polícia Civil, ele conseguiu fugir.

POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Em maio, a Polícia Militar recebeu uma informação que Dimas estaria residindo em Vila Velha e teria comprado um posto de combustíveis na cidade.

Foram realizadas pesquisas pelo Serviço de Inteligência da PM de Manhuaçu nos site da Agência Nacional de Petróleo (ANP), mapeando todos os postos de combustíveis da cidade de Vila Velha com seus respectivos endereços e telefones.

Foi produzido um relatório com as informações disponíveis sobre Dimas, inclusive com fotos e Mandado de Prisão em aberto contra ele. Com apoio do Serviço de Inteligência da Policia Militar do Estado do Espírito Santo, ele foi identificado e preso.

Dimas estava trabalhando no Posto de Combustível Oceânico como frentista, usando nome de Hélio de Meira Borges e utilizando documentos falsos.

Ele foi conduzido pela PM Capixaba até a Delegacia Polícia Judiciária de Vila Velha e aguarda transferência para a cidade de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 09/07/09 - 16:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.