Portal Caparaó - Tio e sobrinho morrem em acidente de moto em Ibatiba
Segurança

Tio e sobrinho morrem em acidente de moto em Ibatiba

11/07/2009 - Atualizado em 13/07/2009 12h21

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente em Ibatiba, no Caparaó capixaba, nesta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, Joaquim Bento Dutra, de 50 anos, e Sivonei José Dutra,de 23 anos, seriam tio e sobrinho. Os dois estavam de moto e morreram na hora ao bater de frente em uma Kombi.  A PM não soube informar quem pilotava a moto e se as vítimas estavam de capacete.

O acidente aconteceu  por volta de meio dia, na ES 185, que liga a BR 262, em Ibatiba, ao município de Lajinha, em Minas Gerais. De acordo com testemunhas a moto teria perdido o controle em uma curva. O motorista da Kombi, José Corcino Mendes, de 58 anos, teve ferimentos leves. As vítimas fatais eram moradoras da localidade de Córrego da Areia, em Mutum.

Gazeta Sul - 20:33 - 11/07/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.